quinta-feira, 2 de maio de 2013

** 3 day ago**

Boas..... e hoje já quinta-feira!!oh God ...

O tempo voa mesmo....  Tenho mil projectos e parece que estou *stuck in a moment*... Eu preciso de ajuda divina para me orientar neste turbilhão de coisas :) 
 Nestes dias que passaram sem noticias, nào pensem que estive parada!!! 
Para além de muito trabalho, mantive a minha agenda profissional e pessoal bem activa !!! ;) 
Fui assistir a um workshop no _espaço Guimarães_ realizado pela revista mamãs&bebés, foi interessante especialmente a informação fornecida acerca das fraldas... Quais as fraldas a utilizar, o porquê, como colocar... Explicações aparentemente básicas mas muito importantes!!!
Deixo-vos o link da revista com os próximos workshops assim como o site de dodot com algumas das informações que foram dadas!! *

http://www.mamasebebes.pt/workshops/





Depois desta palestra informativa fui  espreitar a oysho... Estava mesmo em frente , não tinha como resistir ;) 

A colecção Summer/ beach está de morrer.... Não sei como me contive (hum, ou melhor sei... o 
próximo destino de ferias vai precisar mais de casacos do que bikinis! ;) ! )



... Amei... Tudo!!! Mas depois lá tive que trazer uma coisinha!!! Acabei por comprar lá prendínha para a minha puerperia! Sim, comprei uma prenda para a mamã e não para o bebé, Porque a mãe é que precisa de muito mimo e ajuda!!! Fica a dica... Para a Próxima vez nao se preocupem tanto com o bebé,  os pais e TIOS próximos certamente que já se encarregaram dessa parte!! ****

Mas as minhas actividades não terminaram aqui e visto que a minha agenda anda sempre controlada ao segundo, dei uma fugida até ao marshopping (era o úncico dia disponivel)  para comparar a roupinha dda comunhão do Afilhado (agora afilhado mais velho), o meu Jorge Duarte (criança adóravel, sorridente e feliz "abençoado com as bênçãos" da maíinha Inês e Mónica). Depois mostro o resultado das compras no Domingo :) Nesse dia ainda tive oportunidade de treinar a minha faceta de "consultora de imagem" com o marido, o resultado foi bastante positivo, 1º impressão, não gosto nada disso, 2º impressão, afinal até é confortavel,não fica assim tão mal,acho que gosto, 5º vou levar....
Ainda dizem que as mulheres são complicadas... não conhecem os JM's.

Os meus dias têm começado sempre com um passeio matinal com "os pequenos"! Sem duvida tem sido o ponto alto do meu dia, mesmo isso significando para mim madrugar e deixar a cama bem mais cedo do que era suposto...


****

Sem comentários:

Enviar um comentário