sexta-feira, 24 de maio de 2013

"... Deitar Cedo e Cedo ErguEr dÁ sAúDe e FaZ CresCer...."

"... Deitar Cedo e Cedo ErguEr dÁ sAúDe e FaZ CresCer...."

 
Apesar de me deitar tarde e de acordar cedo, o Meu Bom Dia é sEmprE bem DisposTo, cheio de Energia, aMor e Tranquilidade (o bom dia só.... porque depois chegam as hipoglicemias)!! Adoro dizer BOm DiA, gOod Morning ou BonJour, sempre com “Sunshine no Sorriso”...  é tão bom ouvir e dizer, fica bem em qualquer língua! :) E como gosto tanto para o puder fazer só tenho um remédio que é, começar o dia bem cedinho, quanto mais cedo mais Bonjour´s dou :) e mais energia e alegria transmito e recebo, certo?

Hoje foi um dia desses em que dei e recebi muitos "BonsDias", pois começou mais cedo que o habitual mas foi por uma boa causa, causa esta que tem a Graça de Ana M. :). (despachada a rapariga!) O que tornou a sexta-feira ainda mais especial.... Sim porque para mim a sexta-feira é sempre um marco, um ponto de viragem ou porque se trata da consagração de uma semana boa ou porque significa que outra melhor se avizinha! Compreendida a Lógia? Sempre com pensamento positivo (nada de copos meios vazios, sempre copos meios Cheios *(certo S. moms?)*). E no caso desta semana, a sexta-feira prolonga-se até sábado à tarde altura em que dou por encerrada a minha Sexta-Feira dia 24!! ...e portanto boRa lá boa disposição, bora lá ser FeLiz, afinal de ConTas é assim que Eu sei SeR, FeLiz!
****
Ana M. a motivação para o Acordar CeDo de hoje*

Sem comentários:

Enviar um comentário