quinta-feira, 2 de maio de 2013

**Get PreTtY**

_ Há muito que ameaçava mas como tenho vindo a dizer a minha agenda parece uma "sebenta da primária" com tanta anotação! Qual ipad qual quê,  não tem bateria suficiente para tal agitação!! A verdadeira animação...
Mas como dizia antes tanto ameaçava, tanto ameaçava que tive que ir... tive mesmo que arranjar tempo.... até porque já era notório e o beleza já o exigia.... Para tal e num dia de "quase" folga (não fosse estar a fazer noite), acordei bem cedinho 6.45a.m. sai com os "pequenos" e dei a volta da alegria deles... Depois foi a vez de "dar a minha volta de (bomdia) alegria" os 10Km da praxe... e só depois disso é que rumei até ao meu hair stylist favorito!_

O resultado voltou a ser positivíssimo e aprovadíssimo.... Espero que gostem...
Aproveito também para deixar a sugestão da (minha) escova de cabelo mas com uma Roupagem diferente e sim muito mais linda...


****

Sem comentários:

Enviar um comentário