sexta-feira, 10 de maio de 2013

** O MeLhoR Do MunDo sÃo oS aMiGos **

O melhor do Mundo são os Amigos….

Existem amigos que são bons, que dão sem querer nada em troca, que desejam o bem sem ponta de ciúme ou inveja… Existem amigos Puros… Eu tenho a sorte de ter alguns assim mas hoje o dia é dedicado à NQ… Que tem sido muito, mas mesmo muito para além de uma amiga pura (será que existe mais que isso??) Hummm…Fica feliz com a minha felicidade e preocupa-se com a minha indisposição… (é melhor não falar nas amigas que não são assim não é?? Porque por muitas oportunidades que se dê a verdadeira índole acaba por se revelar*).

O que seria de nós sem os amigos? Quem nos iria ouvir, aconselhar, resmungar ou apoiar?  Hum….  por vezes o destino coloca-nos pessoas boas no nosso caminho...
Por exemplo o que seria de mim hoje?? Provavelmente não iria ter gasóleo para amanhã voar até ao porto J ou então (se não tivesse outra amiga A.) não iria ter tempo de sair a horas para ir de “vacances” !
Tenho a certeza que não sou a única sortuda (até porque as minhas amigas me tem a mim :), é preciso estimar os que temos e ensinar os valores da amizade a quem ainda não os conhece.

Como alguém uma vez me disse: “ **quem tem amigos não morre na praia.**

**Mimi&NQ_br**

Obrigada! *

Sem comentários:

Enviar um comentário