segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mas será que a Conjuntura não vai virar??

Como dar a volta a um Dia Não? E Como dar a volta a Dois Dias Não, consecutivos?? O Meu Santo é forte, e portanto foi fácil fácil…. Só tive que me Ouvir, sorrir e fazer a vontade a mim mesma! hihihi

Day ONe

Ora vejamos… Estão a imaginar aqueles dias em que acordamos e pensamos, “Tenho mesmo que me levantar?”, aqueles dias que contamos as horas que faltam para voltar a dormir! Aqueles dias em que pensamos… tantos dias na semana para aparecer uma borbulha e tinha mesmo que ser hoje… Aqueles dias que temos o nosso ego bem lá em baixo e logicamente que qualquer coisa que vestimos não fica bem mesmo sendo uma peça nova?!  Pronto foi assim o Dia de Ontem…. Tanta coisa e “pumba”, no dia do batizado da pequena Mimi …. As olheiras pediam mais cama, o cansaço contou as horas até ao final do dia e a Borbulha não faltou…Para não falar na missão que quase falhou. J

Mas como o meu lema é ser feliz, só tive mesmo que sorrir, pensar que a cama esperava por mim, o cansaço não iria fugir e a borbulha podia sempre ser escondida…. E Voilá, Mimi quase Feliz! quase sim… porque tive que trocar o vestido da missão da semana passada  (agoiro, talvez!) e só depois disso é que consegui dizer: Hello SunDay, I feel good!
O resultado final não foi mau de todo… a tarde foi divertida com a pequena Maria Leonor que é um encanto!!
Mimi da Jesus_O máximo*

No entano no finalzinho da noite tive direito a fazer de “ Cicerone” (que eu Odeio) !  Obrigações de Esposa com um Marido_doido_por_aviões_e_afins e que não apreende que nesse mundinho de aeromodelismo nem bom vento nem bom casamento….

 !DaY TwO


Não há condições de acordar só porque o cérebro assim manda  (coisas da rotinas) e coisas do “senhor” Vicente a reclamar para o Vizinho do lado, que me fizeram levantar e começar a pensar, mesmo não querendo e mesmo tendo o corpo a pedir.... "Mais um bocadinho... Só mais um Bocadinho na Cama!!"


me, my self and I * o Mlhr do Dia*

A melhor parte do dia foi passada na melhor companhia (na minha, claro!) porque até hoje os “pequenos “ se lembraram de me contrariar! MAS será que a Conjuntura não vai virar?? É que já estou a fazer um esforço suplementar com a minha energia positiva….



****

Sem comentários:

Enviar um comentário