quinta-feira, 30 de maio de 2013

Escolher paras as AmiGas...

Bem a minha agenda anda "fraquinha" (só mesmo os passeios com os pequenos me deixam mais animada) e como a minha conjuntura teima em não mudar e como eu sou mais teimosa que a minha conjuntura vou sonhando com a agendas das amigas e por elas....

Por estas horas as Ana´s andam atarefadas com o que devem vestir nos respectivos eventos, a Cris ponderada como é já sabe o que vai levar no wedding da grande amiga, também ela de nome Ana (ou será que nos vai nos surpreender à ultima.... hum!!! logo se saberá!), quanto a mim o branco ou verde vão ser as cores dominantes!

Deixo sugestões Fofinhas de roupinha (bem em conta`que hoje em dia interessa muito)!!

http://shop.mango.com/PT/p0/mango/roupa/vestidos/vestido-lantejoulas/?id=83439520_ND&n=1&s=prendas&ie=1&m=&ts=1369941158691

Pimpa*, euro39.99

**Bem interessante**

H&M cute
Agr para ti NQ *


mesmo Dificil _mas encontramos_ na_ZaRA
 *just in Case Cris _


Mango

2 comentários: