quinta-feira, 9 de maio de 2013

ThIs Is iT_** à volta com a minha Consciencia**

ThIs Is iT...

Por vezes quando nos vemos “entre a espada e a parede” é que nos decidimos mexer… O comodismo é uma coisa fantástica mas com ele não vamos a lado nenhum mas o espirito empreendedor dá trabalho… Tanto trabalho que por vezes dou por mim a enganar-me tentando encontrar "desculpas que desculpem" a minha consciência por não ter feito o que devia!
Um exemplo simples: hum… hoje não vou pegar na tese de mestrado porque tenho trabalhado tanto e portanto tenho direito a descansar...!

Trabalho Ternurento mas "Trabalhoso"_Valentina é a nome dessa bebé Fofinha*
A verdade é que muitas vezes a nossa consciência não funciona como consciência e consegue-nos desculpar... ora vejamos: fizes-te bem em comer aquela “natinha” (pastel_de_natal), estaladiça, quentinha, maravilhosa afinal de contas estas mais magrinha e girinhaaa e coitadinha tens TRABALHADO TANTO! Quando assim é ficamos todos contentes porque "ouvimos" o que queremos ouvir … Coisas da Psicologia!!
Mimos da Vintage_lover que ajudam o EGO aguentar tanto trabalho <3
Mas a realidade do meu dia de hoje é que tomei consciência que não vale a pena adiar ainda mais a tese de mestrado… ninguém vai fazer o trabalho por mim e se eu não me mexo lá vai o espirito empreendedora que herdei do meu paizinho…. Lá terá mesmo ser… A tese e o trabalho final da “Massagem Intantil”!!!
OMG não sei bem por onde começar… Mas mais uma vez, perceber o problema já foi uma etapa ultrapassada (psicologia outra vez). Next step is??

Só me apetece passear com o Vi e o Oz,! Nestes dias de chuvinha tem sido a melhor parte do meu dia. Por falar em passear os pequenos, finalmente conheci a dona do Oz e para descargo da minha consciência ela é uma simpatia e não se importou que passeasse com o seu animal de estimação… um labrador de 6 meses que faz ver o meu Golden Ritriever de 4 anos na rua… Sim só na rua porque dentro de casa comporta-se como um típico labrador de 6 meses.
Mas a realidade é que mesmo com asneiras, ou mesmo não sendo o politicamente correto “O melhor da vida é QuanDo enContTaMos “AlguéM” qUe sAbe faZer de peqUenos insTanTes GranDes MoMenTos…” e é isso que os meus pequenos sabem fazer mesmo não tendo consciencia disso ****

(Nota: à conta da tese, do blog e da página do mundo da mimi  https://www.facebook.com/oMundoDaMimi?ref=tn_tnmn, não fiz as malas para ir de férias... Ups Adiei o inadiavel... mas a minha consciencia perdoa, afinal de contas foi por uma boa Causa :)

<3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário